The Gathering

forum
It is currently 24 Apr 2024, 07:49

All times are UTC + 1 hour




Post new topic Reply to topic  [ 14 posts ] 
Author Message
PostPosted: 28 Dec 2003, 17:02 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 28 Dec 2003, 16:51
Posts: 34
Olá a todos os tugas... fiquei espantado por haver uma secção portuguesa nos foruns oficiais da banda :D, dado que concertos cá...nem vê-los ... >:/

Os TG são sem dúvida a melhor banda que há para mim, mas nunca consegui ir a nehum concerto deles. Tenho uns videos que arranjei de fontes *cough* meio legais, de concertos ao vivo, pois realmente o mais perto que tiveram de cá, se não me engano, foi em barcelona.
Neste ano de 2004, no domingo de 21 de março, eles vão estar em Madrid, no "Caracol"... :)
Já numa de cravar a alguém, não existe nenhuma alma gentil que seja fan e me deixe ir, pelo menos, no, enfim, porta bagagens do seu carro, até Madrid? :P

Bem, adiante, *cough*, tenho todas as músicas deles excepto as do mini-disc Monsters, que ainda não consegui arranjar, conheço as letras de cor e salteado, espero conhecer mais fans tugas, seria fixe, sou o Tiago, de Sintra, tenho 17 anos. :)

Beijos & Abraços

_________________
It's innevitable to be this big of a fan of a band when it made so much impact in my life :)


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 28 Jan 2004, 22:32 
Offline
Pathfinder (newbie)
Pathfinder (newbie)

Joined: 19 Feb 2003, 15:23
Posts: 3
poix eu sou uma grande fan e à muito tempo... e ainda não tive o prazer de os ver nem lá fora nem cá em portugal, infelizmente. não acredito que nenhum promotor em portugal ainda não tenha contactado os the gathering para actuar cá. já mandei e-mails para o hard club e nada... o que me irrita é ver depois bandas de m...... virem cá e encherem estádios bahhhhhh!!! **


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 28 Jan 2004, 22:38 
Offline
Pathfinder (newbie)
Pathfinder (newbie)

Joined: 19 Feb 2003, 15:23
Posts: 3
Ficavam tão bem no coliseu dos recreios! e eu lá à frente claro, mas isto por enquanto é só um sonho :cry:
se pudesse ía vê-los a espanha.... mas não tem tanta piada!!!!!!


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject: [b]Ah pois é![/b]
PostPosted: 12 Feb 2004, 14:42 
Offline
Pathfinder (newbie)
Pathfinder (newbie)

Joined: 12 Feb 2004, 14:35
Posts: 1
Viva pessoal,
Engraçado! Tbém sou do Concelho de Sintra (Belas)...
Epá, quanto aos Gathering aqui em Portugal, é bem verdade que nunca os vimos cá, mas não desesperem - já faltou mais!!!
Se por acaso alguém aí gostar de poesia (estilo dark-gótico), passaem pelo meu blog: corvo-negro.blogspot.com.
Lá encontraram poesia da minha autoria, assim como algumas citações de grandes mestres da nossa literatura. Espero que gostem.
Beijos e abraços,
:evil: Brutus


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 03 Mar 2004, 04:51 
Offline
Second sunrise
Second sunrise

Joined: 23 Jan 2003, 01:10
Posts: 12
Location: Porto, Portugal
Ca no Porto ha um gajo esquesito chamado Orion (e que tem pinta de vir a tornar-se em lenda urbana) que tem (tinha) uma loja de roupa "alternativa" e que uma vez me disse que estava a pensar fazer um concerto com Gath+Within Temptation+Orphanage aqui no Sa da Bandeira; ele ja tinha organizado um festival "gó" de 3 dias com várias bandas europeias conhecidas do meio e passa a vida metido na Holanda, logo, teria alguma credibilidade pa falar - se bem que, como já referi, é alguém que não bate bem da bola - porém isto já foi há 2 anos, e, como se pode ver, chapéu...nada para ninguém. Agora...se ele foi o único a chegar-se a frente e a ter efectivamente falado com alguém relevante no seio do managing da banda dentro do conjunto de toda a população nacional, é caso para dizer que estamos bem enterrados até ao pescoço.


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 15 Mar 2004, 03:44 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 28 Dec 2003, 16:51
Posts: 34
..wow ! já tinha abandonado por completo este fórum !! heh, eu sabia que não podia ser o único a gostar deles neste país =)

Anneke yah era mesmo... cá em Portugal seria um sonho... eu também não me importava nada de ir a espanha, mas obviamente, não é façil... tou no 12ºano de escolaridade, os exames aproximam-se... e até nem era muito por isto, era mais pela questão financeira e pa convencer a família que regressava inteiro =p mas... se pudesse tava lá batido, sim...
(e yup, bandas da treta a arrastarem multidões :/ )

Brutus fixe, és da zona.. =) tenho que ver o site....

Sérgio um concerto de The Gathering com os Within Temptation também cá ja seria pedir de mais =p acho que morria de felicidade numa noite dessas :D tipo, quem me dera ir à Holanda... além de parecer (deste país nosso) um país espectacular, com paisagens indescritíveis, tem de facto as melhores bandas de música... sém dúvida...

Kisses & hugs

_________________
It's innevitable to be this big of a fan of a band when it made so much impact in my life :)


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 03 Sep 2004, 12:00 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 28 Jul 2003, 16:22
Posts: 20
Location: On Most Surfaces
Tive no Ermal com a Anneke e os restantes membros da banda (junto á "praia" e na barraca da Antena 3)

O concerto foi simplesmente genial

Agora espero por eles no Hard Club :D

_________________
leave ME against The STreAms, one hundRed worldS will SEE me, passing by.... THE GATHERING


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 03 Sep 2004, 12:16 
Offline
Traveller
Traveller
User avatar

Joined: 03 Sep 2004, 12:13
Posts: 458
Location: Lisboa
O concerto foi de facto fantástico - outra coisa não seria de esperar. Porém, nota negativa para o público: exceptuando meia dúzia de "malucos" (entre os quais me incluo, obviamente), nunca vi um público tão apático. E isto foi norma durante todo o dia, vá lá saber-se porquê...


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 03 Sep 2004, 12:33 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 28 Jul 2003, 16:22
Posts: 20
Location: On Most Surfaces
Epá, deculpa lá mas pelo menos na 1ª fila o público estava todo animado e a cantar. E Os Gathering foram de longe a banda mais ovacionada de todas.

Mas de facto estava pouca gente no festival (melhor para quem queria ficar na 1ª fila com eu :D)

Cheers

_________________
leave ME against The STreAms, one hundRed worldS will SEE me, passing by.... THE GATHERING


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 03 Sep 2004, 14:31 
Offline
Traveller
Traveller
User avatar

Joined: 03 Sep 2004, 12:13
Posts: 458
Location: Lisboa
Exactamente. Mas se tivesses o trabalho de olhar para trás, certamente terias verificado um panorama bastante desolador. Acho que só mesmo os die-hard fans dos Gathering - entre os quais eu - vibraram com esse apaixonante concerto. E mesmo esses eram poucos (mas bons). Aquilo a que me referia, no entanto, era ao público geral: muito fraco, na minha opinião!


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 03 Sep 2004, 16:37 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 28 Jul 2003, 16:22
Posts: 20
Location: On Most Surfaces
Sabes que a maioria do pessoal (que já de si eram poucos) foi lá para ouvir "barulho". Mais de 3/4 do pessoal nem devia saber o que Gathering é :roll:

No entanto o pessoal "die-hard" (LOL :lol: ) animou bastante a cena ;)

Abraço

_________________
leave ME against The STreAms, one hundRed worldS will SEE me, passing by.... THE GATHERING


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 03 Sep 2004, 19:25 
Offline
Traveller
Traveller
User avatar

Joined: 03 Sep 2004, 12:13
Posts: 458
Location: Lisboa
Ooops!!! Eu tb queria ter assistido ao "barulho", como tu dizes, infelizmente não pude. Eu estou a trabalhar, consegui apenas sair do trabalho - em Lisboa - às 2H da tarde, chegar ao Ermal às 8.45 (ainda vi Cathedral, ao menos isso), assistir ao concerto de Gathering (razão pela qual fiz tantos sacrifícios), bazar do Ermal, dormir um pouco e finalmente fazer o caminho de regresso para Lisboa, de modo a conseguir chegar ao trabalho às 2H da tarde de sexta. Uffff, só de lembrar já fico cansado. :)
Mas como ia dizendo, tive muita pena de não poder assistir a Malevolent Creation, Moonspell, R.D.P, The Dillinger Escape Plan, Tiamat, Re:Aktor e outras bandas. A minha dúvida, contudo, é esta: será que a reacção do público foi igual durante os três dias? Se assim foi, estou muito decepcionado... esperava mais e melhor dos portugas...


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 21 Jul 2005, 16:41 
Offline
Third chance
Third chance

Joined: 11 Jul 2005, 11:26
Posts: 59
Location: Braga
Eu vi-os em Madrid, no Caracol! Foi lindo!
já ouço TG há 7 anos e só em 2004 é que tive a oportunidade de os ver, que tristeza!

_________________
Blaming Global Infection
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 21 Jul 2005, 16:44 
Offline
Third chance
Third chance

Joined: 11 Jul 2005, 11:26
Posts: 59
Location: Braga
Ah dps tb os vi no Ermal, Porto e Lisboa :D
agora falta é esperar pela próxima Tour \m/

_________________
Blaming Global Infection
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  
Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 14 posts ] 

All times are UTC + 1 hour


Who is online

Users browsing this forum: No registered users


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum

Jump to:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group