The Gathering

forum
It is currently 19 Apr 2024, 15:29

All times are UTC + 1 hour




Post new topic Reply to topic  [ 16 posts ] 
Author Message
PostPosted: 13 Jul 2004, 14:47 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 28 Dec 2003, 16:51
Posts: 34
Olá a todos os fans tugas, trago boas notícias :)

Bem, estava a minha mãe a planear uma viagem de negógios à Holanda quando vi que calhava precisamente na altura do concerto deles no dia 21 de Julho em Nijmegen, e como ja estava de férias após os exames nacionais (ugh) na altura, pedi pa ir também e a minha mãe lá concordou em pagar um bilhete de avião extra pa eu ir assistir a um concerto deles pela primeira vez =)

Na sequência do pedido, enviei aos The Gathering um e-mail a pedir informações sobre os bilhetes, o sítio, e se o concerto estava realmente confirmado.

Mas... ontem (12 de julho, por sinal o dia da saída dos resultados dos exames nacionais, k até foram bons :), recebi o e-mail de resposta...

E já tava a ter um ataque cardíaco quando li o início, mas acabei por terminar num ataque de alegria no fim ! Eis a resposta:



"Subject: The Gathering - Nijmegen

Hello

Just to inform you that The Gathering’s concerts this month in St Goarshausen, Germany (17th)

& Nijmegen (21st) have been cancelled today.


However, we have just confirmed shows in Porto (19th November) & Lisbon (20th November).



regards Nick Peel"


Enfim, já não vou ao país deles, mas ao menos eles vem cá :D 8) :green:

_________________
It's innevitable to be this big of a fan of a band when it made so much impact in my life :)


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 22 Jul 2004, 16:44 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 20 Sep 2003, 20:03
Posts: 27
Location: Look around you
oi! :)

Hoje comprei a Blast! porque tem uma entrevista com a Anneke, quando li: "Há já anos que queremos ir a Portugal e parece que irá finalmente acontecer este ano! ", tive de ler novamente só para me certificar que não estava a ler mal, o mesmo aconteceu com o teu post , ainda estou fora de mim, dei pulos, até algumas lágrimas de alegria escaparam :P :P tens a certeza do que escreveste?? :D há que tempos que ando a sonhar com esse concerto!!! Ãinda nem acredito...

Obrigada por teres partilhado o email Holy! :wink:


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 24 Jul 2004, 16:59 
Offline
Pathfinder (newbie)
Pathfinder (newbie)

Joined: 02 Feb 2004, 18:42
Posts: 6
Eu ainda não acredito neste post...mas isso é de uma fonte mesmo segura? Caramba... :D :D

E quanto ás salas? sabes onde será? Hard Club e Garage tlz n?

Até dia 20 de Novembro, que passa a ser, indiscutivelmente, o dia mais importante da 2ª metade de 2004 para mim...mal posso esperar!


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 25 Jul 2004, 12:42 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 20 Sep 2003, 20:03
Posts: 27
Location: Look around you
Estou a pensar ir ao concerto do Porto e ao de Lisboa, assim que souberem de mais alguma coisa, partilhem! :green:

Tb mal posso esperar! 8)


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 27 Jul 2004, 16:26 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 07 Apr 2004, 15:59
Posts: 10
Location: Lisbon, Vila Nova de Cerveira, Paredes de Coura, Portugal
19/11/2004 Portugal Oporto Hard Club
20/11/2004 Portugal Lisbon Paradise Garage


sim, tb vou tentar ir aos 2 :) para compensar a decada de espera


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 29 Jul 2004, 09:50 
Offline
King for a day
King for a day
User avatar

Joined: 26 Mar 2003, 15:05
Posts: 943
Location: Essonne [Fr]
YEAH!!!
Boas notícias para os fãs portugueses!! :P Até que enfim :wink:

Infelizmente não vou poder assistir a estes concertos :-| ... mas não vou
lamentar-me porque vivendo en França, já pude ver-os 5 vezes :green:
Então desejo-vos bons concertos porque os shows dos TG são sempre fantásticos, geniais e preenchidos de emoção 8)
Preencham as salas porque eles o merecem :wink:

Espero apenas encontrar aqui mesmo um Report detalhado com fotografias :D :wink: ... e talvez com sorte, uma ou duas gravações :flower:

Dinis.


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 29 Jul 2004, 12:37 
Offline
Pathfinder (newbie)
Pathfinder (newbie)

Joined: 02 Feb 2004, 18:42
Posts: 6
Exacto, segundo o que o Nick Peel me disse por mail a 19 será no Hard Club e a 20 no Paradise Garage...e eu vou, quase de certeza, aos dois! :D :D :D :D


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 04 Aug 2004, 10:16 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 28 Dec 2003, 16:51
Posts: 34
Eu também vou lá tar batido nos dois concertos!! :D

Vai ser bakano, mal posso esperar pa saber k sons é k eles vão tocar..

_________________
It's innevitable to be this big of a fan of a band when it made so much impact in my life :)


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 13 Aug 2004, 18:40 
Offline
Pathfinder (newbie)
Pathfinder (newbie)
User avatar

Joined: 02 Nov 2001, 01:00
Posts: 4
Location: Lisboa, Lusitânia (a.k.a. Portugal)
Aparentemente também vão tocar ao festival da Ilha do Ermal:
http://www.musicanocoracao.pt/ermal.html
Não há fome que não dê em fartura! :D

Já agora, alguém sabe quando e onde irão estar á venda os bilhetes dos concetos de Novembro?

_________________
"I'm no fucking buddhist
But this is enlightenment "

Bjork

..::]mydeviantwork[::..


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 18 Aug 2004, 00:25 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 20 Sep 2003, 20:03
Posts: 27
Location: Look around you
Alguem vai ao Ermal?

Para quem nao pode ir (o meu caso) umas fotos seria excelente :green:


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject: muito fixe!
PostPosted: 20 Aug 2004, 15:35 
Offline
Second sunrise
Second sunrise

Joined: 20 Aug 2004, 15:27
Posts: 14
Location: Portugal
Gostava só de vos dizer que estou bastante contente por saber que há mais "malucos" como eu, que a 1ª frase que é dita após se recuperar os sentidos do choque que é saber que os the gathering vêm cá, é: "Vou aos dois concertos!" :) :) :)
Só depois de ver os vossos posts é que fiquei a saber que eles iam tb ao festival da ilha do ermal, mas como já não tenho mais ferias este ano, infelizmente não vou poder ir! :(
Esperemos é que a nossa querida Anneke que quando vier cá, estará com uma barriguinha de 6 meses, não enjoe!


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 21 Aug 2004, 12:53 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 28 Dec 2003, 16:51
Posts: 34
Epah fdx só agora é k eu descobri k eles tb vem cá à ilha do ermal, porra é já quinta-feira, como raio é k eu vou conseguir lá estar?! Uhm...

Se alguém fosse... e pudesse dar boleia claro =p epah era cinco estrelas. Sou de Sintra, mais exactamente de Mem Martins, se até quinta-feira algum fan daqui da zona fosse até lá eu até ia no porta-bagagens se tal fosse preciso... o raio do Minho fica-me a umas 6 horas de viagem :x

Abraços. =)

_________________
It's innevitable to be this big of a fan of a band when it made so much impact in my life :)


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 02 Sep 2004, 11:38 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 07 Apr 2004, 15:59
Posts: 10
Location: Lisbon, Vila Nova de Cerveira, Paredes de Coura, Portugal
arggggghhhh :/

10 anos de espera e descubro dia 30 de agosto que foram ao Ermal dia 26 :(

triste :(

tava de ferias .... n tinha net :(

o mais triste é que passei ferias no minho .....


:evil: :evil: :evil: :( :x :-| :( :( :o :-? :x :cry: :cry: :cry:

_________________
tiredpoet
Image Image


Top
 Profile  
Reply with quote  
PostPosted: 03 Sep 2004, 11:56 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 28 Jul 2003, 16:22
Posts: 20
Location: On Most Surfaces
Eu tive no ermal e vou tar no Hard Club - definitivamente ;)

Antes de mais o concerto foi simplesmente LINDO!!!

Apesar de ter ido especialmente por Gathering (era mesmo imperdivel) e Moonspell tive a acampar no festival. E agora a parte melhor - Os Gathering são tão fixes que andava a banda toda a confraternizar com os fãs junto á parte onde o pessoal dava uns mergulhos e adivinhem quem cumprimentei, falei e pedi autografos - Exacto- Á maravilhosa Anneke - Que ficou encantada com a minha mulher Depois de uma conversa de 5 minutos (não pude tirar foto, não tinha a máquina BUUUUUU) lá fomos para o palco e lá vem a Anneke e passa por nós e cumprimenta-nos com um sorriso cúmplice - Foi Lindo.

Claro está que como fã nº 1 dos Gathering em PT não poderia faltar á sessão de autógrafos e fui um dos contemplados pela "menina" da Antena 3 para lhes colocar uma questão que foi - O que é que poderiamos esperar dos Gathering num futuro próximo . Foi pena a Anneke não ter ido mas uma gravidez tem de ser cuidada
De salientar a extrema simpatia deles e o seu profissionalismo. Pena ouvir-se muito mal devido á banda que tocava na altura.

Claro está que eu e a minha mulher eramos uns da 1ª fila e foi fantástico a interação dela com o público. Pena não ter apanhado a caixinha, mas já sei quem foi o sortudo .

Fiquei tb espantado com a quantidade de pessoas que cantava as musicas (eu e a minha mulher eramos + uns a cantar ) e com a reação do público que na globalidade, tirando alguns trolhecos com comentários menos apropriados, foi muito boa.

Em relação á qualidade do concerto foi ao nível da banda - divinal.

Agora vejo-os de novo em Novembro no Hard Club, como já tive oportunidade de dizer á Anneke

Um beijo ou um abraço a todos os fãs da melhor banda do mundo e um mto especial á Anneke.


P.S. - Eu tenho foto do concerto mas só qd as revelar posso postar aqui :D

_________________
leave ME against The STreAms, one hundRed worldS will SEE me, passing by.... THE GATHERING


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject: há sortudos! ;)
PostPosted: 03 Sep 2004, 15:15 
Offline
Second sunrise
Second sunrise

Joined: 20 Aug 2004, 15:27
Posts: 14
Location: Portugal
Se soubesses a inveja que tenho......
Mas fico contente que o pessoal tenha curtido! Eu lá estarei nos 2 concertos (gaia e lisboa), e espero que também sejam espectaculares!
Revela lá essas fotos, para que a inveja ainda aumentar mais! :)
Que musicas é que eles tocaram?
Chegaram a ir a albuns mais antigos (como nunca tocaram em Portugal, chegaram a tocar algumas musicas do kevin's telescope, mandylion ou nighttime birds?)
Abraços!


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject: Re: há sortudos! ;)
PostPosted: 03 Sep 2004, 16:33 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 28 Jul 2003, 16:22
Posts: 20
Location: On Most Surfaces
elCortes wrote:
Se soubesses a inveja que tenho......

Epá, não tenhas inveja, inveja é xunga ;) :P

Mas fico contente que o pessoal tenha curtido! Eu lá estarei nos 2 concertos (gaia e lisboa), e espero que também sejam espectaculares!

Não há nada que os Gathering façam que não o seja ;) Eu no de Gaia vou estar de certeza :D

Revela lá essas fotos, para que a inveja ainda aumentar mais! :)

Quando as revelar ponho aqui.

Que musicas é que eles tocaram?

Chegaram a ir a albuns mais antigos (como nunca tocaram em Portugal, chegaram a tocar algumas musicas do kevin's telescope, mandylion ou nighttime birds?)


Tocaram várias do sleepy buildings (claro :D) (Locked Away, Saturnine, Amity, Travel, Marooned) que como sabes são de vários albuns.

Tocaram a On Most Surfaces (a meu pedido :D :D :D) a Strange machines, Eleanor, Even the Spirits Are Afraid, Frail e acabaram com a BLD. (Não propriamente por esta ordem e é capaz de me faltar alguma, que não me lembre agora)

Abraços!

Igualmente []

_________________
leave ME against The STreAms, one hundRed worldS will SEE me, passing by.... THE GATHERING


Top
 Profile  
Reply with quote  
Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 16 posts ] 

All times are UTC + 1 hour


Who is online

Users browsing this forum: No registered users


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum

Jump to:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group