The Gathering

forum
It is currently 18 Apr 2024, 16:05

All times are UTC + 1 hour




Post new topic Reply to topic  [ 35 posts ]  Go to page Previous  1, 2
Author Message
 Post subject:
PostPosted: 10 Jul 2005, 20:10 
Offline
Traveller
Traveller
User avatar

Joined: 03 Sep 2004, 12:13
Posts: 458
Location: Lisboa
Estranho! Eu consegui arranjá-lo através do tópico Concerts (já não me recordo bem qual o post). Procura bem aqui no fórum, decerto encontrarás isso. :wink:

_________________
What is this that stands before me?
Figure in black which points at me


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 10 Jul 2005, 22:37 
Offline
Always
Always
User avatar

Joined: 10 Jul 2005, 13:58
Posts: 2360
Location: Portugal
Fui ao topico Concerts e não encontrei nada, fui ao e-mule e encontrei o bootleg :D estou mais aliviada hehe!

obrigada na mesma :wink:

_________________
water travels by itself inspires us to fear the sea


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 11 Jul 2005, 11:36 
Offline
Third chance
Third chance

Joined: 11 Jul 2005, 11:26
Posts: 59
Location: Braga
hummm, já sei quem és :wink:
não foi a tua mãe por acaso que nos perguntou onde tinhamos comprado as t-shirts com as florzinhas lol e nós respondemos "Madrid!", ficou um pouco desiludida!
Conheces TG há muito tempo?:wink:


Top
 Profile  
Reply with quote  
PostPosted: 19 Jul 2005, 15:23 
Offline
Third chance
Third chance
User avatar

Joined: 19 Nov 2004, 12:32
Posts: 57
Foi girissimo ler os vossos posts e poder recordar os 2 concertos a que assisti no ano passado..
Realmente o do Ermal foi mágico, fiquei colada às grades mesmo em frente à Anneke(e para isso esperei horas em pé, até durante o concerto do chato do Danko Jones).Durante a tarde vi o Hans e o René a passar e o meu namorado foi ter com eles e deu-lhes o folheto do Mandylion para assinarem.
No fim do concerto, estando em perfeito extase não saí logo, o que me valeu uma playlist, penso que do Rene porque tinha anotações de guitarras e acordes a usar.
Aqui no Hard Club a historia repetiu-se, consegui ficar de novo em frente ao palco ligeiramente sobre o lado direito mas ainda de frente para a Anneke..Ainda tirei uma fotos com o telemovel mas não ficaram nada de especial..Também ouvi falar que há video do concerto mas ainda não vi nada...Se calhar resolveram não dar a conhecer por causa do anormal que passou o concerto aos berros a pedir para levar na cara.."Alwayssss, alwayss..."
Mais uma vez, no fim do concerto, estava eu a tentar apanhar uma palheta que os seguranças estavam a atirar quando chove uma playlist..Não a agarrei porque um brutamontes qualquer se atirou para cima de mim mas ela foi para às mãos do meu namorado e está agora emoldurada juntamente com a do Ermal no meu quarto!!
Fico à espera de mais concertos por cá para arranjar os autografos que faltam no meu Mandylion!


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 19 Jul 2005, 20:32 
Offline
Always
Always
User avatar

Joined: 10 Jul 2005, 13:58
Posts: 2360
Location: Portugal
Foram os 3 concertos(ermal, HC e PG) maiiis liiindos(como é obvio) da minha vida :cry: Já estava á espera disto á 7 anos */me emociona-se*
hehe!!!
em 2006 há mais...se não aqui, há mais em Madrid :D

Pisca-> tb tenho uma setlist e uma garrafa de cerveja q o Hans nos deu em Lisboa...estar com eles e beber uma "bejeca" com os TG, foi uma coisa surreal :o

_________________
water travels by itself inspires us to fear the sea


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject: Gente boa
PostPosted: 20 Jul 2005, 09:07 
Offline
Third chance
Third chance
User avatar

Joined: 19 Nov 2004, 12:32
Posts: 57
É bom saber uqe a banda é feita de gente com muito talento mas também atenta e carinhosa com os fãs!Todda a gente que os viu os falou com eles sabe que estiveram sempre dispostos a mais uma foto, mais um autógrafo..Muito bom saber que andaram no meio dos fãs a conversar e tudo, não é?
Temos que os trazer cá de novo!!:)


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 20 Jul 2005, 14:28 
Offline
Always
Always
User avatar

Joined: 10 Jul 2005, 13:58
Posts: 2360
Location: Portugal
"Temos que os trazer cá de novo!!"

Tambem nao há problema..se não voltarem cá a Portugal...vou até Espanha 8) (o publico lá é outra coisa...aqui são um bocado "mortos" diga-se :-? )

_________________
water travels by itself inspires us to fear the sea


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 21 Jul 2005, 16:19 
Offline
Third chance
Third chance

Joined: 11 Jul 2005, 11:26
Posts: 59
Location: Braga
Olha mesta a falar como se soubesse!
EU é que fui a Madrid lol e yah o público é fixe lá mas no Hard Club tb foi especial, aquilo tudo cheio...
Agora em Lx? pppffff que público mais morto :o

_________________
Blaming Global Infection
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 21 Jul 2005, 17:27 
Offline
Traveller
Traveller
User avatar

Joined: 03 Sep 2004, 12:13
Posts: 458
Location: Lisboa
Nem todo o público de Lisboa estava morto! Eu estive lá e sei do que falo, pelo menos em relação à minha pessoa. 8)

_________________
What is this that stands before me?
Figure in black which points at me


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 22 Jul 2005, 08:37 
Offline
Traveller
Traveller
User avatar

Joined: 03 Sep 2004, 12:13
Posts: 458
Location: Lisboa
Bem que queria ir ao Hard Club, mas circunstâncias diversas, relacionadas com "tempo" e "dinheiro", impediram-me! :( Fica para a próxima...
Em relação ao pessoal do norte ser mais "quente": é provavelmente verdade, mas no Ermal isso não se confirmou. Nunca vi um público tão "pacholas" como o da Ilha do Ermal 2004... :roll:

_________________
What is this that stands before me?
Figure in black which points at me


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 22 Jul 2005, 08:38 
Offline
Traveller
Traveller
User avatar

Joined: 03 Sep 2004, 12:13
Posts: 458
Location: Lisboa
Quote:
Bem que queria ir ao Hard Club, mas circunstâncias diversas, relacionadas com "tempo" e "dinheiro", impediram-me! Fica para a próxima...
Em relação ao pessoal do norte ser mais "quente": é provavelmente verdade, mas no Ermal isso não se confirmou. Nunca vi um público tão "pacholas" como o da Ilha do Ermal 2004...



Carulhas?!?!?!?! Porque é que o meu post anterior não foi parar ao sítio certo? Forças estranhas andam por aqui...

_________________
What is this that stands before me?
Figure in black which points at me


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 22 Jul 2005, 08:40 
Offline
Traveller
Traveller
User avatar

Joined: 03 Sep 2004, 12:13
Posts: 458
Location: Lisboa
jenny-Jen wrote:
Viajante wrote:
Nem todo o público de Lisboa estava morto! Eu estive lá e sei do que falo, pelo menos em relação à minha pessoa. 8)


Então eramos poucos a fazer a festa lol a sério! foi uma diferença enorme do Porto pra Lx...tens d ir ao Hard da próxima vez :wink: é altamente!
e nós no Norte somos mais "quentes" lol pelo menos viu-se nos concertos de TG :green:


Ó moderadores!!!! Acertem o relógio desta coisa, pá! Olhem o que andam a fazer...

_________________
What is this that stands before me?
Figure in black which points at me


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 22 Jul 2005, 12:56 
Offline
Third chance
Third chance

Joined: 11 Jul 2005, 11:26
Posts: 59
Location: Braga
Viajante wrote:
Nem todo o público de Lisboa estava morto! Eu estive lá e sei do que falo, pelo menos em relação à minha pessoa. 8)


Então eramos poucos a fazer a festa lol a sério! foi uma diferença enorme do Porto pra Lx...tens d ir ao Hard da próxima vez :wink: é altamente!
e nós no Norte somos mais "quentes" lol pelo menos viu-se nos concertos de TG :green:

_________________
Blaming Global Infection
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 25 Jul 2005, 01:00 
Offline
Third chance
Third chance

Joined: 10 Oct 2004, 18:41
Posts: 58
concordo em que o concerto em Lx tenha sido um pouco morto da parte do publico, mas não acho que o publico de Lx seja assim, acho que a maioria estava a ver o 1º concerto dos Tg, como eu e acima de tudo estavamos todos em transe com a Aneeke....

ps: nem todos podem ser como os do Chile....


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 25 Jul 2005, 02:01 
Offline
Always
Always
User avatar

Joined: 10 Jul 2005, 13:58
Posts: 2360
Location: Portugal
TheFenix wrote:
concordo em que o concerto em Lx tenha sido um pouco morto da parte do publico, mas não acho que o publico de Lx seja assim, acho que a maioria estava a ver o 1º concerto dos Tg, como eu e acima de tudo estavamos todos em transe com a Aneeke....

ps: nem todos podem ser como os do Chile....


Anneke :P

_________________
water travels by itself inspires us to fear the sea


Top
 Profile  
Reply with quote  
Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 35 posts ]  Go to page Previous  1, 2

All times are UTC + 1 hour


Who is online

Users browsing this forum: No registered users


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum

Jump to:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group