The Gathering

forum
It is currently 28 Mar 2024, 23:46

All times are UTC + 1 hour




Post new topic Reply to topic  [ 80 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4
Author Message
 Post subject:
PostPosted: 18 Nov 2004, 20:19 
Offline
Second sunrise
Second sunrise

Joined: 19 Sep 2004, 13:10
Posts: 10
pooooois.. e a menina pa s deslocar à Nação que é o Porto tb é akela coisa.. *grumbles*

hmm se alguem nao quiser ir sozinho tb mande uma pm ou fale por msn with me... yup, i'm that desperate :P don't like bein alone.. lol


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 18 Nov 2004, 20:20 
Offline
Third chance
Third chance
User avatar

Joined: 18 Nov 2004, 19:26
Posts: 134
Location: Oeiras, Portugal
ehh hf :D eu vou no sábado :wink:

quanto a questão das roupas... eu acho que não tenho nenhum estilo, pq visto o q me apetecer(mas não cores folclóricas :o ), não o que tá na moda, ou o q é "beto" ou "gótico" ou "dread" :-| :-?

eu devo levar roupa escura :roll: para nao tar a brilhar lá pq das luzes :green:


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 18 Nov 2004, 20:24 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 19 Sep 2004, 13:54
Posts: 31
Eu continuo naquela... não sei o que vestir. Bem, já vi que argolas está fora de questão, LOL. :green:

Sortudos do Porto (incluindo tu, Raistlin), depois digam aqui aos 'mouros' como foi o vosso concerto e, já agora, confirmem a lineup. Se não for pedir muito, claro está! :P

_________________
Faith: "You have no idea what it's like on the other side! When nothing's in control, nothing makes sense. There’s just pain and hate and nothing you do means anything."


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 18 Nov 2004, 21:38 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 08 Feb 2003, 21:07
Posts: 35
Location: Estoril, Portugal
@Forsaken, eu estava mesmo a brincar nao te zangues. Ficaste aborrecida cmg? Espero que nao eu sou brincalhao por natureza. Vai como te der mais jeito é o que vou fazer, The Gathering nao é bem uma banda hard para a malta ir de preto mas vai como te der mais jeito.

Sim confirmem a setlist please

_________________
I turned to God and found despair, pain, death and eternal pride, i´ve found home.


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 18 Nov 2004, 22:51 
Offline
Third chance
Third chance

Joined: 10 Oct 2004, 18:41
Posts: 58
o ppl do forum combina e vai tudo de uma cor especifica que n seja o preto, assim é mais facil de nos achar-mos lol é uma ideia parva mas é uma ideia...

para o ppl que vai sozinho como eu para o concerto em lx, pah se me virem por la falem cmg, é na boa.... a mha foto esta por aí num dos topicos, e não sou dificil de achar.... believe in me...

acredito que eles mudem o lineup, senão era muito chato para eles tocarem sempre as mesmas... penso q a unica garantida é a BLD... :lol:

ja agora uma duvida existencial.... cantar ou não cantar no concerto... sei que é dificil mas ter um gajo que canta bue mal ao lado, e q interfere com a nossa audição da voz da anneke não deve ser bonito....!?

ps: tenho as vacinas em dia e não mordo...


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 18 Nov 2004, 23:18 
Offline
Third chance
Third chance
User avatar

Joined: 18 Nov 2004, 19:26
Posts: 134
Location: Oeiras, Portugal
Forsaken_Girl wrote:
Eu continuo naquela... não sei o que vestir. Bem, já vi que argolas está fora de questão, LOL. :green:


argolas não deve ser msm 1 boa escolha :roll:
eu não sei como é pq nem sequer tnho as orelhas furadas :wink: :green: mas.. não ha o perigo de alguma coisa se prender nelas lá no meio do concerto? :X


Eu vou com o meu pai, que também foi ao Ermal e tbm gostou mt d TG :) (confesso que tive sorte com o pai que me "calhou" :lol: , ele ficou entusiasmado com a minha loucura de querer ir à alemanha ver 2 concertos d guano apes :roll: :green: :D :D )


Top
 Profile  
Reply with quote  
PostPosted: 19 Nov 2004, 05:50 
Offline
Pathfinder (newbie)
Pathfinder (newbie)
User avatar

Joined: 19 Nov 2004, 05:22
Posts: 2
Location: Porto, in Portugal
olá a todos, aqui está mais uma fã dos Gathering! descobri o fórum português hoje, enquanto andava a pesquisar informações sobre a lista dos temas dos últimos concertos da banda...
já comprei o meu bilhete à cerca de 3 semanas, na fnac do norteshopping, e era o nº 200 e qualquer coisa... sem querer parecer chata por escrever demais... foi uma situação engraçada a cena do bilhete, porque quando a menina da bilheteira me atendeu e eu falei no hardclub, ela perguntou se o bilhete era pra machine head :-? ... julgaram-me pela aparência e mesmo assim, mal...bah

penso que a lotação do hard club deve andar pelos 700/1000 pessoas, por isso, não sei, mas acho que ainda vai haver algum espaço :p. e pelos vistos não vou ser a única coitadinha a ir ver o concerto sozinha lololol.
confesso que não sou muito adepta de fórums, mas depois de passar 2horas em frente ao pc a ler cenas sobre os Gathering, a ouvir músicas deles, e a ler este fórum, resolvi arriscar :roll:.
...se não for antes, até amanhã ;)

_________________
«When they fly through the night as beautiful nighttime birds............» (19/11/2004)


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 19 Nov 2004, 11:55 
Offline
Third chance
Third chance

Joined: 10 Oct 2004, 18:41
Posts: 58
Oi StellRose benvinda ao forum.Conheço do que falas mas um pouco ao contrario, eu por exemplo tenho tudo menos o ar de adorador de metal, mas isto das pessoas verem os outros pela aparencia é uma coisa muito arriscada...

De certo modo não estar nem cheio nem vazio é bom, principalmente para depois do concerto se conseguir falar um pouco com eles... não acredito que a anneke possa fazer isso pois seria um risco mas os outros como o nosso correspondente em frança :P ja disse são bem capazes de vir falar...

É dificil gostar de uma banda que não é comercial, e fazem-se assim sacrificios como se ir sozinho ao concerto, eu tb vou mas em lx...

Mais uma vez benvinda e fica por aqui que o ppl é simpactico...


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 19 Nov 2004, 12:28 
Offline
King for a day
King for a day
User avatar

Joined: 26 Mar 2003, 15:05
Posts: 943
Location: Essonne [Fr]
TheFenix wrote:
(...) como o nosso correspondente em frança :P ja disse são bem capazes de vir falar...

sobretudo o Hans :wink:

Franck é o mais discreto/tímido (com a Anneke bem entendido :wink: , ainda mais agora...)
O René faz regularmente e discretamente um passeio lá para fora, em volta do tour-bus, uma cerveja na mão. Gosta de falar que uma ou dois pessoas no maximo ao mesmo tempo.
E a Marjolein é mais como o Hans : sempre pronto para rir e discutir :P

Nauralmente, tudo isso depende do estado fisico de cada um (viagem da véspera, concerto...) :flower:


PS: benvinda StellRose :wink:

_________________
Fetchez la Vache!


Top
 Profile  
Reply with quote  
PostPosted: 19 Nov 2004, 12:48 
Offline
Third chance
Third chance
User avatar

Joined: 19 Nov 2004, 12:32
Posts: 57
Olá!!
Bem, estive a ler as vossas mensagens....Meus queridos, não se preocupem porque aqui a malta de Gaia, do Porto e de todo o Norte vai mostrar aos Gathering o quão amados eles são no nosso país!!E o Hard Club é a melhor sala de concertos deste jardim à beira mar plantado, simplesmente pela sua arquitectura e pela paisagem!!!Os Gathering vão adorar!!
Ah!!Essa de não se estarem a vender bilhetes para aqui????Comprei os meus duas semanas depois de os ver no Ermal....Mas é uma idiotice estarem a comparar quem comprou quantos e quando, ou dizerem que o concerto de amanhã vai ser melhor que o de hoje... Devíamos era estar todos gratos por eles nos visitarem pela segunda vez em poucos meses, depois de tanto tempo de espera!!!
Bom concerto para todos, vamos lá mostrar o que são os Portugueses, para eles voltarem mais vezes!!!
P.S. Espero que toquem a In Motion nr2...Faltou no Ermal!!!


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 19 Nov 2004, 18:25 
Offline
Second sunrise
Second sunrise

Joined: 19 Sep 2004, 13:10
Posts: 10
I can barely wait till 22:00 ... *very very nervous*


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 19 Nov 2004, 20:14 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 19 Sep 2004, 13:54
Posts: 31
@LustfullRaven: não! Porque haveria de estar? Eu também estava a brincar, espero que não tenha sido mal interpretada. :wink: E a parte das argolas era no gozo. É óbvio que não iria de argolas (nem sequer de brincos), não quero arriscar a ficar sem orelhas ou assim. :P

Raistlin, sweetheart: calma. Vais ver que tudo corre bem, o pessoal é porreiro, ainda conheces alguma rapariguinha jeitosa por lá e pronto, esqueces-me logo! Lol, bom concerto. 8)

_________________
Faith: "You have no idea what it's like on the other side! When nothing's in control, nothing makes sense. There’s just pain and hate and nothing you do means anything."


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 19 Nov 2004, 20:19 
Offline
Second sunrise
Second sunrise

Joined: 19 Sep 2004, 13:10
Posts: 10
:o :o :o
oookay :P if you say so
estava a pensar em faltar ao concerto.. mas de repente olhei para o cd mandylion e acordei para a realidade.. faltar a um concerto destes..? nunca :D


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 19 Nov 2004, 20:31 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 19 Sep 2004, 13:54
Posts: 31
Eu acho é que te dava tantas, tantas mas tantas que tu nunca mais eras o mesmo! :evil: Sortudo dum raio, o concerto dele é hoje e ainda se dá ao luxo de ponderar se vai ou não. Mas é óbvio que vais! :P

Eu amanhã acho que vou passar o dia inteiro aos saltinhos por Lisboa a chatear ("É HOJE!! 'TÁ QUASE!" "Olha as horas, achas que deviamos ir andando...?" :roll: ) uma amiga minha que consegui converter em fã de TG e que vai comigo vê-los. :green: Coitada, vai sofrer. Eu às 18hrs já devo estar acampada à porta do Paradise à espera que aquilo abra. :lol: Vai. Ser. Lindo. :D

_________________
Faith: "You have no idea what it's like on the other side! When nothing's in control, nothing makes sense. There’s just pain and hate and nothing you do means anything."


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 19 Nov 2004, 22:47 
Offline
Third chance
Third chance

Joined: 10 Oct 2004, 18:41
Posts: 58
:P feliz por ver mais um adorador do mandylion, parece q o ppl reconhece o How to measue como o melhor cd deles coisa q para mim não é...

pois eu ainda n posso pensar no concerto por amanha tenho um belo teste às 9h30 da matina... depois sim pensar nisso..


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 19 Nov 2004, 23:05 
Offline
King for a day
King for a day
User avatar

Joined: 26 Mar 2003, 15:05
Posts: 943
Location: Essonne [Fr]
TheFenix wrote:
pois eu ainda n posso pensar no concerto por amanha tenho um belo teste às 9h30 da matina... depois sim pensar nisso..

com certeza, vai ser um dia bem animado :green:

_________________
Fetchez la Vache!


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 21 Nov 2004, 03:29 
Offline
Third chance
Third chance
User avatar

Joined: 18 Nov 2004, 19:26
Posts: 134
Location: Oeiras, Portugal
voltei agora :)

jazu...... autografos e pics ocm todos.... ainda não tou em mim :-|


MTO BOM! :D :D :D :D :D :D :D


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 21 Nov 2004, 17:53 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 28 Dec 2003, 16:51
Posts: 34
Noite de sonho, ja tinha saudades deles e ja tenho mais hoje ;)

Perfect, we love you TG ;)

_________________
It's innevitable to be this big of a fan of a band when it made so much impact in my life :)


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 22 Nov 2004, 13:50 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 28 Jul 2003, 16:22
Posts: 20
Location: On Most Surfaces
Eu só tive no Hard club, não tive hipóteses de ir a Lisboa, mas tb já tinha estado no Ermal pessoalmente com a Anneke (que é uma simpatia alem de lindissima) e irecto para a antrena 3 com o resto da banda.

Relativemente ao concerto do hard club estava cheio, tão cheio que até a mim me surpreendeu. Realmente não estava á espera de tanta afluência. Mas afinal há muito pessoal com o gosto apurado :D

Tambem estava á espera de um concerto semi-acústico mas não fiquei nada triste por não ter sido!!!

Um concerto fenomenal que ficará para sempre na minha retina!

I Love TG

Engraçado quando a minha mulher girtou we love you e a Anneke retribuiu com um I Love you Portugal!

Lindo :D

_________________
leave ME against The STreAms, one hundRed worldS will SEE me, passing by.... THE GATHERING


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 23 Nov 2004, 18:32 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 19 Sep 2004, 13:54
Posts: 31
Subscrevo tudo o que disseste: Foi LINDO. :green: Claro que eu vi apenas no Paradise, mas suponho que o concerto do Hard Club tenha sido igualmente bom. Também tive a oportunidade de a conhecer e ela é realmente 5 estrelas. Super simpática, humilde e tem um sorriso fantástico. I'm still in awe. 8)

_________________
Faith: "You have no idea what it's like on the other side! When nothing's in control, nothing makes sense. There’s just pain and hate and nothing you do means anything."


Top
 Profile  
Reply with quote  
Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 80 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4

All times are UTC + 1 hour


Who is online

Users browsing this forum: No registered users


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum

Jump to:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group