The Gathering

forum
It is currently 16 Apr 2024, 09:25

All times are UTC + 1 hour




Post new topic Reply to topic  [ 80 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: 31 Oct 2004, 01:09 
Offline
Third chance
Third chance

Joined: 10 Oct 2004, 18:41
Posts: 58
Pois tambem espero que esteja pelo emio, era muito chato que aquilo estivesse às moscas, mas nem a isso esta, pois 'nós' vamos....mas acredito que se estivesse se calhar o ppl tinha o bonus e ate conseguia falar com eles na boa...

O que é lixado gostar tanto de uma banda que não é comercial é arranjar ppl para ir conosco, pois torna-se chato ver o concerto sozinho, mas sacrificios fazem-se.... eu vou fazer o meu.... e ir sozinho...

pelo q conheço do garage era mm bom que não tivesse a abarrutar, pois aquilo torna-se bue abafado...

ja agora uma pergunta: alguem tem ideia se eles trazem coisas para venderem ca? camisolas...? essas coisas? alguem tem alguma info sobre isso?


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 31 Oct 2004, 12:32 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 08 Feb 2003, 21:07
Posts: 35
Location: Estoril, Portugal
Quando lá estive a ver paradise lost ninguem se mexia aquilo estava a arrebentar pelas costuras, quantas pisadelas levei, depois fiquei num local pessimo mesmo em frente às casas de banho levava com o s bebados todos em cima que porra nao fico ali de novo. Usualmente eles tem uma barraquita no fundo do garage com merchandizing que fiunciona antes e depois do concerto durante nao costumam (foi assim que se passou no de paradise). 500 pessoas só??? Porra que para Paradise estavam bem mais...

Estoril aqui e devo ir com um colega tb de cá

_________________
I turned to God and found despair, pain, death and eternal pride, i´ve found home.


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 31 Oct 2004, 21:59 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 19 Sep 2004, 13:54
Posts: 31
Bem, acho que é melhor levar um dinheirinho extra então - pode ser que eles vendam algumas t-shirts ou até mesmo cd's da banda. :D Assim excusava de mandar vir o Sleepy Buildings (embora já tenha feito compras online, fico sempre num stress até a encomenda vir :oops: ).

_________________
Faith: "You have no idea what it's like on the other side! When nothing's in control, nothing makes sense. There’s just pain and hate and nothing you do means anything."


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 01 Nov 2004, 19:52 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 08 Feb 2003, 21:07
Posts: 35
Location: Estoril, Portugal
Bem para quem conhede sei que vi e foi lá que comprei o sleepy buildings, Guardians of Metal no Parque do Campo Grande mesmo em frente à Faculdade de Ciencias. Se eles nao tiverem encomendam que depois aquilo vem ;)

_________________
I turned to God and found despair, pain, death and eternal pride, i´ve found home.


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 01 Nov 2004, 20:14 
Offline
Third chance
Third chance

Joined: 10 Oct 2004, 18:41
Posts: 58
eu tenho, e digo para quem ainda não ouviu vai apanhar uma grande surpresa, para mim musicas como Saturnine e Travel ficaram ainda melhores, se é que era possivel...


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 01 Nov 2004, 23:55 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 08 Feb 2003, 21:07
Posts: 35
Location: Estoril, Portugal
A saturnine está verdadeiramente fabulosa, nisso nao haja duvida mas eu bem queria a nightime birds :cry:

_________________
I turned to God and found despair, pain, death and eternal pride, i´ve found home.


Top
 Profile  
Reply with quote  
PostPosted: 02 Nov 2004, 01:12 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 16 Feb 2004, 13:54
Posts: 28
Location: Portugal
Oi pessoal

Parece que as pessoas andam a dizer que os proximos concertos vao ser semi-acusticos, mas acho que estao erradas. Estive back stage com a Anneke no Emeral e quase tenho a certeza que ela disse-me que os concertos nao seriam acusticos. Eu fui ver um desses Sleepy Building semi-acoustic shows em Madrid, e foi mesmo lindo, lindo. Como esperava ver outro igual, perguntei se ia ser acustico, e se bem me lembro ela disse que nao. É pena, porque e mesmo nesse ambiente que a banda brilha. Fiquei um bocado desiludido com o concerto no Emeral - mesmo nada de especial comparado com Madrid.
Ela tb disse-me que iam tocar algumas musicas completamente novas!
A gente ves-se no HC.


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 02 Nov 2004, 23:24 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 08 Feb 2003, 21:07
Posts: 35
Location: Estoril, Portugal
Musicas novas?!?!?! ena ena. mas pelo que percebi a tour era mesmo semi acustica mas que se lixe acustica ou nao ha que ve-los. Espero que sejam excelentes e ao menos a nightime birds (eu sei que sou chato- AZAR)

_________________
I turned to God and found despair, pain, death and eternal pride, i´ve found home.


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 02 Nov 2004, 23:37 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 19 Sep 2004, 13:54
Posts: 31
LustfullRaven: e a Souvenirs, pode ser? :wink: A Nightime Birds para ti e a Souvenirs para mim e ficamos todos felizes, lol. :P Ai, ainda falta tanto... :cry:

_________________
Faith: "You have no idea what it's like on the other side! When nothing's in control, nothing makes sense. There’s just pain and hate and nothing you do means anything."


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 03 Nov 2004, 01:30 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 28 Dec 2003, 16:51
Posts: 34
duas semanas e meia... ugh... e neste momento tou c testes, trabalhos e merdas afinas até aos cabelos, vai ser mesmo a rebentar até ao fim-de-semana dos concertos...

Gostava de ouvir, além das mais habituais, a mais rara de se ouvir Great Ocean Road ;) Shrink e Frail também vinham a calhar!

Das músicas novas/ainda não publicadas, curtia ver como vai o progresso na Zion =)

Abraços

_________________
It's innevitable to be this big of a fan of a band when it made so much impact in my life :)


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 04 Nov 2004, 20:53 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 19 Sep 2004, 13:54
Posts: 31
Gah, a Frail! :D E a Saturnine, também adorava ouvi-la... Bem, são tantas... :roll: 16 dias para o concerto. Esta espera mata-me. :cry:

_________________
Faith: "You have no idea what it's like on the other side! When nothing's in control, nothing makes sense. There’s just pain and hate and nothing you do means anything."


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 12 Nov 2004, 23:33 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 28 Dec 2003, 16:51
Posts: 34
Uma semana... vai ser tortura até ao último momento...

E que semana para mim: Exame de condução, 3 testes ou mini-testes, 1 trabalho, fichas de exercícios pa entregar, enfim... espero k no fim-de-semana venha uma recompensa grandiosa :)

_________________
It's innevitable to be this big of a fan of a band when it made so much impact in my life :)


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 13 Nov 2004, 19:09 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 19 Sep 2004, 13:54
Posts: 31
Calma, já faltou mais! :wink: Isto agora uma semana passa num instante! É pena é que também estou como tu: testes e trabalhos para entregar/apresentar. Vai ser lindo, vai... :-| Opah, agora uma pergunta que pode ser um bocado, enfim, estúpida: qual é o vosso estilo de roupa? É que pronto, tenho a sensação (talvez errada, não sei) que a maior parte do pessoal que vai é assim meio para o freak ou gótico. Sim, eu sei que é feio catalogar as pessoas desta forma, mas epah... :oops: É que eu sou assim meio... como dizer... aquilo que se chama de 'betos'. Não sou nenhuma árvore de Natal, atenção! Lol, mas pronto... Acho que se percebe mais ou menos o que quis dizer. E não sei, não me apetece dar 'nas vistas' por esse aspecto. :-? Ando num stress, não sei o que hei-de levar vestido... Espero que não tenha dado assim uma imagem muito errada/má de mim mesma com este post. :P

_________________
Faith: "You have no idea what it's like on the other side! When nothing's in control, nothing makes sense. There’s just pain and hate and nothing you do means anything."


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 14 Nov 2004, 17:49 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 08 Feb 2003, 21:07
Posts: 35
Location: Estoril, Portugal
A souvenirs para ti e para mim e claro a Saturnine :oops: .
Quanto a roupa padeço do mesmo problema, por razoes pessoais sempre preferi a roupa mais a beto num entanto nada de marcas nem essas cenas gosto de me sentir bem e vestir a vontade. No meu trabalho nem tenho imposiçao de codigo de vestuario. Concertos as coisas piam mais fino, e sempre que posso levo coisas negras, agora como perdi peso até será mais facil caber dentro das calças :D . Nao ligues muito a isso da roupa, vai pela musica ninguem liga ao que se leva vestido eu pelo menos nao ligo. Exceptuando o gajo que tropeçou em mim duas vezes podre de bebado a caminho da casa de banho no concerto de Paradise, usava uma camisa da tommy com a bandeira americana. tsk tsk o que eu aturei

Voces querem por as vossas fotos por ca? assim ainda dava para conhecermo-nos uns aos outros ;)

_________________
I turned to God and found despair, pain, death and eternal pride, i´ve found home.


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 14 Nov 2004, 21:25 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 19 Sep 2004, 13:54
Posts: 31
O meu problema é não ter blusas pretas! Sabes que mais? Vou toda betona, lol. Que se lixe, é como dizes, estou lá para ouvir música e não para fazer exibir o meu vestuário. Cada qual veste-se como quer e é a música que nos consegue unir a todos. 8) Maaaaaaaas, mesmo assim, vou ver se ainda compro alguma coisa preta até sábado. :P

Quanto às fotos, eu por mim é na boa. Tenham é cuidado com os monitores, não se vão eles rachar... :green:

_________________
Faith: "You have no idea what it's like on the other side! When nothing's in control, nothing makes sense. There’s just pain and hate and nothing you do means anything."


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 14 Nov 2004, 23:02 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 08 Feb 2003, 21:07
Posts: 35
Location: Estoril, Portugal
Mmmmmm blusas pretas.... sempre podes vir so com o soutien preto :lol: kidding. Eu vou ver se arranjo uma porra de jeito que a minha roupa está velhinha ja nao vai a concertos ha algum tempo. Mas na boa e mostra a foto a ver se arranjo uma minha de jeito. E nao te preocupes que o meu monitor nao racha ;)

_________________
I turned to God and found despair, pain, death and eternal pride, i´ve found home.


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 16 Nov 2004, 00:58 
Offline
Third chance
Third chance

Joined: 10 Oct 2004, 18:41
Posts: 58
pois eu tambem tenho o mm problema quanto à roupa, mas tou-me a lixar vou bem normal, com algo confortavel e esta a andar...

quanto a fotos para ja tenho so esta tirada à pouco tempo em pleno trabalho, mas n deve haver muito ppl la com o cabelo vermelho, se bem que no escuro n se veja la muito... caso seja para o ppl se conhecer, é combinar um jantar antes do concerto ( ideia parva ou não... )... pior é sair de alcantara às tantas para depois ir para a linha de sintra :S

ps: ticketline em lx 117 lugares disponiveis... ja n vamos ser poucos.... mas acho que n estar a abarrutar seria melhor

Aqui fica a pic ( é grande, e para n carregar sempre fiz assim ):
http://pwp.netcabo.pt/0232260702/PICT0060.JPG


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 18 Nov 2004, 03:08 
Offline
Second sunrise
Second sunrise

Joined: 23 Jan 2003, 01:10
Posts: 12
Location: Porto, Portugal
No imagem do avatar tens uma camisa preta.

Fora isso...metade dos q tao de preto estao so a marcar a posicao de fim-de-semana, e os outros é q tb ainda o usam para o dia-a-dia; nevertheless, toda a gente vai olhar...mas olha uma vez so e dps desliga.

E ainda acerca dos CDs: no Porto arranjam-se TODOS com facilidades. Singles antigos é q nao.


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 18 Nov 2004, 20:00 
Offline
Second sunrise
Second sunrise

Joined: 19 Sep 2004, 13:10
Posts: 10
AAAAAAGHHH T_T

passei duas semanas a tentar arranjar companhia para o concerto... cortou-s td à ultima da hora.. :/

*sigh* Mas como diz o fenix, há que fazer sacrificios..
é já amanha... :D woooooooooohoooo


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 18 Nov 2004, 20:13 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 19 Sep 2004, 13:54
Posts: 31
Eu disse-te para vires comigo, eu disse... Mas nãããão... O Porto é que é uma nação e não sei que mais... :P Kiddando, adoro-te, sabes disso. :wink: Vais ver que mesmo sozinho, vais-te divertir e adorar o concerto. Ai, é já depois de amanhã... :green:

_________________
Faith: "You have no idea what it's like on the other side! When nothing's in control, nothing makes sense. There’s just pain and hate and nothing you do means anything."


Top
 Profile  
Reply with quote  
Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 80 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next

All times are UTC + 1 hour


Who is online

Users browsing this forum: No registered users


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum

Jump to:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group