The Gathering

forum
It is currently 20 Apr 2024, 00:11

All times are UTC + 1 hour




Post new topic Reply to topic  [ 80 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: 09 Oct 2004, 23:32 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 08 Feb 2003, 21:07
Posts: 35
Location: Estoril, Portugal
Claro que sim, mas eu disse aquilo porque é o que vem na loud. vem a dizer Semi Acoustic night. Por isso será EXCELENTE

_________________
I turned to God and found despair, pain, death and eternal pride, i´ve found home.


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 10 Oct 2004, 18:45 
Offline
Third chance
Third chance

Joined: 10 Oct 2004, 18:41
Posts: 58
Esta é a Tour do Sleeping Buildings, por isso penso que seja semi-acustico, ate porque o estado da aneeke n deve dar para mais...

O bilhete para Lx ja ca canta à algum tempo....

Nota especial de curiosidade... estava no outro dia no El corte e passou um anuncio do concerto dos The gathering... achei aquilo mto mas mto estranho mas deu para rir...


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 11 Oct 2004, 18:59 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 19 Sep 2004, 13:54
Posts: 31
Passou um anúncio? :o Aonde? :-? E como era, já agora? Quanto ao concerto, desde que ela cante a Souvenirs, a Monsters e a You Learn About It, já fico bastante contente. :P Claro que o ideal seria ela cantar muitas mais (que não vou estar aqui a dizer quais são, senão nunca mais saíamos daqui... são tantas), mas pronto. Vai ser um grande concerto. :D

_________________
Faith: "You have no idea what it's like on the other side! When nothing's in control, nothing makes sense. There’s just pain and hate and nothing you do means anything."


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 13 Oct 2004, 14:03 
Offline
Third chance
Third chance

Joined: 10 Oct 2004, 18:41
Posts: 58
foi um anuncio daqueles que passam no audio do el corte ingles... por isso é que eu estranhei, normalmente é a dizer que as couves tao mais baratas ou tal...


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 14 Oct 2004, 19:11 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 28 Dec 2003, 16:51
Posts: 34
lol? essa é nova... tenho k ir ao el corte inglês pelos vistos =p

Já agora, pa acrescentar conversa, vocês são de aonde? =)

myself: sintra ;)

_________________
It's innevitable to be this big of a fan of a band when it made so much impact in my life :)


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 15 Oct 2004, 00:19 
Offline
Third chance
Third chance

Joined: 10 Oct 2004, 18:41
Posts: 58
sintra, massama


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 15 Oct 2004, 15:51 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 28 Dec 2003, 16:51
Posts: 34
lol eu sabia k havia alguém aki ao pé =p

Em Sintra, sou mais propriamente de Mem Martins-Algueirão =p

Já k, segundo os gajos da FNAC, já estão uma boa parte dos bilhetes vendidos, tenho curiosidade em saber afinal que fans tugas é k temos =)

Abraços ,o/

_________________
It's innevitable to be this big of a fan of a band when it made so much impact in my life :)


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 15 Oct 2004, 15:55 
Offline
King for a day
King for a day
User avatar

Joined: 26 Mar 2003, 15:05
Posts: 943
Location: Essonne [Fr]
Pelo menos um aqui em França e dois em Sintra :green:

_________________
Fetchez la Vache!


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 15 Oct 2004, 22:28 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 19 Sep 2004, 13:54
Posts: 31
Sou de Setúbal. Na Fnac disseram isso? Wow. :o Afinal parece que não somos assim tão poucos a gostar de The Gathering.

Alguém daqui tem a esperança de poder conhecer a Anneke ou só sou eu? :P

_________________
Faith: "You have no idea what it's like on the other side! When nothing's in control, nothing makes sense. There’s just pain and hate and nothing you do means anything."


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 16 Oct 2004, 02:30 
Offline
Third chance
Third chance

Joined: 10 Oct 2004, 18:41
Posts: 58
eu so sei que, sempre que vou à fnac nunca são os mm cd's que la estao... ou n têm mais nada que fazer, ou ate que são vendidos... para mim a minha maior descoberta foi achar um single do monsters em plena fnac... nem queria acreditar... n o larguei mais... :) e sim n devemos ser poucos em pt...


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 16 Oct 2004, 05:45 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 28 Dec 2003, 16:51
Posts: 34
TheFenix wrote:
eu so sei que, sempre que vou à fnac nunca são os mm cd's que la estao... ou n têm mais nada que fazer, ou ate que são vendidos... para mim a minha maior descoberta foi achar um single do monsters em plena fnac... nem queria acreditar... n o larguei mais... :) e sim n devemos ser poucos em pt...


fdx meu, é um dos poucos k me faltam... tipo, eu perguntei ao gajos, e eles disseram k tava esgotado (??), por isso... tiveste bué sorte mesmo em encontrá-lo.. e yah, os cd's k lá tão nunca são os mesmos, isso é fixe... eu acho mas é k vou arranjar um cartão de crédito de alguma forma, e vou mandar vir os k me faltam pela net =)

Abraços

_________________
It's innevitable to be this big of a fan of a band when it made so much impact in my life :)


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 16 Oct 2004, 19:05 
Offline
Third chance
Third chance

Joined: 10 Oct 2004, 18:41
Posts: 58
falando em mandar vir, espero n ser o unico a ter o sleeping buildings Original em casa... é pena que ainda n exista em portugal, mandei vir da holanda à ja algum tempo...

ps: ja agora alguem me tira uma duvida: o Black Light District não era um ep so para os fans e so vendido pela net ouq ue era? é que eu comprei o meu na fnac no outro dia...


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 17 Oct 2004, 13:30 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 19 Sep 2004, 13:54
Posts: 31
Mandaste vir o Sleepy Buildings de onde? É que eu também queria mas não sei onde o adquirir. Costumo comprar cd's na cd wow e na amazon, mas pelo menos das vezes que procurei, não achei em nenhum dos sites. Help me? :wink:

_________________
Faith: "You have no idea what it's like on the other side! When nothing's in control, nothing makes sense. There’s just pain and hate and nothing you do means anything."


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 17 Oct 2004, 15:32 
Offline
King for a day
King for a day
User avatar

Joined: 26 Mar 2003, 15:05
Posts: 943
Location: Essonne [Fr]
Forsaken_Girl wrote:
Mandaste vir o Sleepy Buildings de onde? É que eu também queria mas não sei onde o adquirir. Costumo comprar cd's na cd wow e na amazon, mas pelo menos das vezes que procurei, não achei em nenhum dos sites. Help me? :wink:

O Fenix deve o ter comprado na http://www.4tune-shop.nl 17euros :wink:, cuidado que o pagamento deste site nao é protegido como na fnac ou amazon -> dá-se directamente o seu número do seu cartão de crédito :-? já tenho-o experimentado duas ou três vezes e não tive problemas (tal come o TheFenix ou alguns do fórum francês).
Este site mesmo assim é associado a banda :wink: = confiança :flower:

Podes talvez experimentar comprar-lo na http://www.amazon.fr (frança) - 19,46euros ou http://www.amazon.de (alemanha) - 15,99euros

_________________
Fetchez la Vache!


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 17 Oct 2004, 23:34 
Offline
Third chance
Third chance

Joined: 10 Oct 2004, 18:41
Posts: 58
exacto foi no 4tune, utilizei o mbnet, e não tive qq problema... eles foram super simpaticos, e responderam sempre que eu perguntava... o cd demorou 1 semana a chegar... convem dizer que não se tem portes de envio atraves desse site, e eles confirmam tudo, desde que enviam... não tive qualquer problema. fica mais barato pois é o preço da pagina e não tem portes, como as outras paginas...


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject: .
PostPosted: 18 Oct 2004, 18:02 
Offline
Second sunrise
Second sunrise

Joined: 23 Jan 2003, 01:10
Posts: 12
Location: Porto, Portugal
na piranha do porto ha o slepy buildings a venda..e nao sei mas na Jo-Jo's tb deve haver (tb ca no porto e em http://www.jojosmusic.com/)..

Flyers (ou vouchers) dakeles tenho em casa aos milhares, ja deixei montes em bares da Ribeira, mas aparentemente ainda nao chegam a todo o lado.


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 23 Oct 2004, 20:52 
Offline
Third chance
Third chance

Joined: 10 Oct 2004, 18:41
Posts: 58
aqui fica uma info: ontem entrei numa fnac e perguntei quantos bilhetes ainda havia para o concerto de lisboa, a mulher disse-me 300, alguem por acaso sabe a lotação do paradise?

edit: fui agora à ticketline e vi em para lx existem 276 bilhetes e para o porto 397....


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 27 Oct 2004, 16:12 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 28 Dec 2003, 16:51
Posts: 34
pah n te posso dizer c certeza talvez uns bons 900 ou mais?! Porque, do género, se quando eu comprei, perguntei "Ainda faltam muitos bilhetes?" e a mulher da FNAC disse k nem por isso, e quando perguntei quantos exactamente afinal, disse-me k ainda faltavam ~400, por isso... pressuponho k ja estariam mais de metade vendidos e como tal... 900~1000 parece-me o número indicado, mas até nem sabia k akilo tinha tanto espaço, tass bem =o

Cheers =)

_________________
It's innevitable to be this big of a fan of a band when it made so much impact in my life :)


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 28 Oct 2004, 10:07 
Offline
Third chance
Third chance

Joined: 10 Oct 2004, 18:41
Posts: 58
eu apenas pergunto isto pois achei esta info, que de certo é da discoteca, ou seja o normal la:

Paradise Garage
Discotecas
Rua João de Oliveira Miguens, 38-48, Lisboa , Lisboa
Telefone: 21-3243400 Fax: 21-3249683

Horário: 5ª-Dom: 24:00-06h00
Lotação: 500 lugares
http://www.paradisegarage.com
info@paradisegarage.com

ora se, olhar-se bem, esta 500 lugares.... é por isso q me surpreende muito o total de bilhetes q ainda falta vender, a n ser como se disse que consigam meter la dentro 1000 pessoas...


Top
 Profile  
Reply with quote  
 Post subject:
PostPosted: 30 Oct 2004, 14:24 
Offline
Second sunrise
Second sunrise
User avatar

Joined: 19 Sep 2004, 13:54
Posts: 31
Ou aquilo vai estar completamente às moscas ou então vai estar a abarrotar. :-| Espero que esteja algures no meio dessas hipóteses.

_________________
Faith: "You have no idea what it's like on the other side! When nothing's in control, nothing makes sense. There’s just pain and hate and nothing you do means anything."


Top
 Profile  
Reply with quote  
Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 80 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next

All times are UTC + 1 hour


Who is online

Users browsing this forum: No registered users


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum

Jump to:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group