dragffys wrote:
Prometo que em breve segue link para as fotos todas.
Hoje ja estou derreado...
Espero ver tambem as fotos, audio, video, whatever, do resto do pessoal muito em breve postadas por aqui!
O concerto foi lindo!
Autografos, fotos e setlist... estou satisfeito... hah! e o CRMK e eu demos a Anneke a flor amarela que ficou de imediato a adornar o amplificador dela *agora vamos ver se acompanha a tour toda ou nao!
Gostei imenso de conhecer o ppl aki do forum!
Entretanto, nao resito a publicar estas duas
My Muse
My Guitar Hero
Se o Concerto do Garage foi sublime, este foi poderoso!
É impressionante como a banda soube escolher entre o novo e o antigo, entre o pesado e o subliminar, para nos dar um concerto adequado ao espaço aberto do Rock in Rio.
Delirei, cantei, suei, viajei (como sempre aliás).
Espantosa a 'nossa' Anneke que soube recompensar as fans da velha guarda que ali se apresentaram. A troca de olhares, o cantar em conjunto connosco, o ver que estamos ali e que é tão importante para eles como para nós que este concerto faça sentido.
É bom ver que a banda nos reconhece como os verdadeiros catalizadores da sua existência, coisa que muitas bandas esquecem. E souberam devotar TODA a atenção a estar connosco antes, durante e depois do concerto. Foram realmente impecáveis.
Não podia esperar mais deste dia
Autografos, fotos, videos, e a Flor que os fans portugueses lhe deram (sim, porque é isso que fica na memória
Deixem-me só arranjar maneira de o fazer como deve de ser e depois partilho cerca de 200M de fotos com o pipol do forum.
Partilhem...