dragffys wrote:
mandylion_ wrote:
Acho que ouvindo esta versão de alone, percebemos muito bem porque é que os The Gathering são quem são e fazem a musica que fazem.
Tenho muita pouca fé nesta banda. Acho que o entusiasmo não dura para sempre...
Esta versão dp ALONE está simplesmente horrenda. É um pavor.
Quanto a ADA no geral, acho um disco bastante simplório. Algumas coisas (pormenores) demasiado colados a TG mas ao mesmo tempo mto fáceis (no mau sentido). Neste aspecto os Gathering são um mil-folhas musical.
Depois há a questão do nome... haveria algum nome mais horrivel para uma banda? Enfim...
Se querem a minha humilde opinião, o hype ADA vai passar depressa, a Anneke vai engordar, eventualmente engravidar outra vez, começar a usar socas de madeira e dedicar-se ao folk parco e farsola cantado em holandês.
TG cheira-me que tb não vão fazer nada que me agrade. Espero que me engane, mas acho que TG morreu daqui para a frente.
Estou desiludido, pela saída da Anneke, pela edição "espontânea" de um album (fraco) que toda a gente desconhecia (sim, pq ela não gravou akilo num mês, a coisa já se arrastava concerteza), da ausencia de goodies no pre-release, na deplorável ediçao/realização do DVD A Noise Severe e na fragilidade que os TG aparentam demonstrar em ainda não terem lançado NADA (nem um mísero single, um instrumental, ou temas com cantores convidados, qualquer merda!) cá para fora.
A minha única esperança é que os TG recrutem o gajo dos DREDG ou o dos PORCUPINE TREE (era bom, não era?) como vocalista residente para o futuro.
Sad times
Tens alguma razão em algumas coisas mas também há para aqui muito exagero...
Na minha opinião, não faz muito sentido os TG lançarem nada agora, nem um single, nada mesmo. Iria ser feito com certeza para mostrarem alguma coisa, para que toda a gente veja o quanto eles estao bem ou querem continuar. Daquilo que me parece, e acho que nao estou assim tao errada, os TG nunca fizeram musica para mostrarem, para venderem, ou para conquistar alguma coisa, por algum motivo sairam da century media. Eles vao fazer alguma coisa quando acharem que é o momento ou quando sentirem que ira ser perfeito.
Pensando que eles lançavam algo agora, iriam fazer o mesmo que a anneke fez, lançar numa fase em que toda a gente estava muito curiosa para saber o que dali ia sair! Não acho que faça sentido pela postura que eles sempre tiveram em relação à musica.
The Gathering nunca será o que foi, mas não quer dizer que não venham a fazer algo fabuloso, apenas diferente.
Quanto a AdA, tenho a sensação que nao passa muito deste album e do efeito surpresa que no fundo foi o que os lançou. "Air" é exactamente o oposto dos albuns de TG! "Air" é interessante na primeira ou segunda vez que ouves... depois, quanto mais ouves, mais chateia. TG custa a entender, depois de lá chegar... so se pode gostar cada vez mais!
A verdade é uma, a anneke so dava a voz e escrevia algumas letras! Esta bem que era a comunhao perfeita, mas o rene e o frank continuam como eram...